Justiça
T3, E21: Um homem abre fogo contra um carro de patrulha e machuca Roman. Sem arma encontrada no local, Burgess enfrenta a acusação de que atirou em uma pessoa desarmada. O homem que mandou Voight para a prisão defende Burgess.