Kikyo
T1 E3: Enquanto Logan foge da polícia, o assassino mutante Kikyo Mikage o ataca. Em sua fuga, ele descobre uma operação secreta de contrabando de Kurohagi, e seu inimigo Omega Vermelho está envolvido.