T1 E3: Há cinco anos, em Asakusa, Robin, Haruki e sua irmã piloto Kiriko passavam dias felizes vivendo num orfanato. Quando uma multidão animada se juntou para assistir a uma corrida de kart elétrico, algo horrível tentou interromper o evento. Haruki ficou cara a cara com uma batalha devastadora enquanto tentava proteger aqueles que o cercavam.