T1, E3: Jen descobre um segredo que pode estragar os sonhos de Dawson sobre o que é um primeiro beijo perfeito; Joe se apaixona por uma turista em Capeside; Pacey tenta entrar para o mundo adulto com a ajuda de Tamara, sua namorada e professora.