Lábios Caídos
T5 E5: O namorado abusivo de uma mulher persegue Jamie depois que ele intervém em uma briga doméstica; Frank tem que lidar com um escândalo político envolvendo comentários insensíveis de Henry registrados ilegalmente e vazados para a imprensa.