Star Wars: Forças do Destino Ladrões de BB-8
T1, E2: Em Jakku, três bandidos necrófagos tentam roubar BB-8 e atacar Rey e um droide. Rey os conduz a uma perseguição e usa um velho inimigo para escapar.