Lagartos
T4 E5: Em um novo episódio de 'Ultimate Spider-Man', quando Vulture garante que Doc Ock tem um espião dentro da Academia S.H.I.E.L.D. os Web Warriors começam uma caçada para encontrar o toupeira.