Lágrimas Caindo
T1, E4: Uma nova usuária do Symphogear apareceu, e não é amigável. Ela está usando a armadura de Neshutan, que foi roubada no incidente do concerto há dois anos. Tsubasa perde o controle de si mesma, e se prepara para cantar sua canção soberba!