Days With My Step Sister Late Show e uma Coisa Séria
T1, E5: Yuta sai com Shiori, sua colega de trabalho, para pegar um late show, uma das últimas sessões do cinema. Saki está dedicada aos estudos, mas começa a demonstrar interesse no que ele conta para ela.