Legendário
T1, E4: Após a partida repentina de Richie, Jon mergulha na escuridão. Com o tempo parado durante a pandemia, a recuperação de sua cirurgia e o marco de seu 60º aniversário, Jon fica apenas refletindo... será que se tornou o homem que estava destinado a ser?