Leis da Natureza
T3 E1: Coulson e sua equipe descobrem um novo inumano; a S.H.I.E.L.D. se depara com outra organização à procura de pessoas com poderes; Fitz está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir trazer Simmons de volta.