Leviatã
T1 E6: Uma força sombria cria um tumulto que obriga Hastings e Ana a trabalharem juntos. Daimon e Gabriella descobrem que os eventos do Blood Hotel estão conectados. A identidade do demônio é revelada, abalando Ana e Daimon profundamente. Yen fica em vantagem.