My Name is Earl Libertação Antecipada
T3, E12: Depois de ser traído pelo diretor e impedido de ser libertado da prisão antes do tempo, Earl se rebela e acaba ficando preso na solitária por 60 dias. Indignado, ele bola um plano para escapar da cadeia com a ajuda dos amigos.