Lilou meets Soso
T1 E3: Lilou, estrela do B-Boy, viaja para a França para se encontrar com Soso, um concorrente de longa data do BC One, e vê-lo em seu lugar: trabalhar com a equipe de sua cidade natal, Melting Force.