Drop Dead Diva Limite de Idade
T2, E9: Jane aparece com um caso de discriminação por conta de idade, mas Parker repassa o processo a Kim. Enquanto isso, Grayson enfrenta problemas com um casal que garante ter comprado uma casa mal-assombrada e Fred ajuda Stacy a ter uma renda extra.