Livre Arbítrio
T2 E8: Halstead e Manning lidam com dois irmãos, sendo que um deles necessita urgentemente de um rim; um paciente da dra. Reese se vê em uma encruzilhada; um adolescente necessita de cirurgia, mas sua mãe superprotetora atrapalha.