Livre
Antes da fama, Ricardo Fort queria ser cantor e para isso se estabeleceu em Miami, cidade onde também podia viver livremente, sem ter que esconder sua sexualidade. Seus companheiros aventureiros relembram suas aventuras juntos enquanto um diário íntimo e inédito relata seu fracasso na música e revela seus primeiros amores, iluminando uma parte de sua história desconhecida até hoje.