T8 E4: Esqueçam os unicórnios, um novo animal conquista o coração dos nove confeiteiros restantes, que devem criar cupcakes em formato de lhama. Valerie Bertinelli e Duff Goldman recebem uma convidada especial: uma lhama de verdade.