LOL
T1, E3: Para os comediantes que ficaram no jogo, está cada vez mais difícil manter a seriedade diante dos ataques dos adversários; Lillo, Frank e Ciro usam seus poderes para tentar fazer os outros rirem; Elio se apresenta no palco.