Lovesick Blues
T2 E13: Quando uma epidemia de gripe deixa Bluebell isolada, Wade é obrigado a ficar na casa de sua ex-namorada; Lemon começa a se sentir doente, o que complica seus planos de uma noite perfeita com Walt; George dirige o comercial de Lavon.