Rover Lunar
T1 E6: Revelamos a história de como um pequeno grupo de engenheiros convenceu a NASA a construir o rover, o veículo de exploração lunar. Assim como todos os desafios de engenharia enfrentados na missão Apollo, o rover representa uma tarefa e tanto.