Luta pela Vida
T1, E3: Na parte norte do vasto continente americano, a sobrevivência é uma batalha diária. Ursos, felinos, coiotes e outros animais enfrentam a natureza e outras espécies em meio aos extremos e maravilhas das montanhas e florestas da região.