Ben e Erin: Veterinários do Meio-Oeste Luta pela Vida
T1, E6: Antes do início de um rodeio, Erin e Ben Schroeder garantem que os animais estejam saudáveis e prontos. Ben se junta a seus dois filhos para cuidar de um bezerro com problemas de desenvolvimento e de uma cobra que não come; Erin está nervosa, pois deve cuidar de um cãozinho com tumores cujo dono morreu e de um gato com um terrível ferimento em uma pata.