Mamãezinha Querida
T7 E7: Stefan e Damon confrontam a mãe com memórias dolorosas da infância dos dois; o mundo de Caroline é virado de cabeça para baixo quando Valerie revela uma importante informação; Lily conta um segredo; Enzo desafia Julian para um duelo.