T1, E4: Para proteger o distrito comercial histórico, Kana propõe usar um novo tipo de magia teórica. Shigemoto aprova e o Engenheiro de Magia Nikoyama age rapidamente para torná-la realidade. Kana e Koshigaya se separam para enfrentar o inimigo.