Mantenha a Calma com os Putman
T1 E6: Barb e Kacie recebem os resultados dos exames. O novo plano de vida de Jamie e Blair a deixa ainda mais dividida. Jen encontra apoio em Billy para se abrir sobre uma questão dolorosa.