Many Happy Returns
T2, E4: Após ser traída por alguém em quem achou que podia confiar, Clarke decide resolver as coisas com as próprias mãos e provar que não está disposta a cair sem antes lutar; Finn, Bellamy e Murphy correm contra o tempo para salvar um desconhecido.