O Mistério do Triângulo das Bermudas Marinha Contra o Triângulo
T1, E3: Novas descobertas podem finalmente explicar a verdade por trás de um dos desaparecimentos mais famosos do Triângulo das Bermudas, quando 306 tripulantes da Marinha dos EUA desapareceram sem deixar rastros.