Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade Mau Humor na Festa
T1, E5: Shauna e Rylee fazem uma despedida de solteira cheia de surpresas para Tara e as coisas esquentam entre as irmãs; em casa, Mark e Patty apreciam um jantar sozinhos e conversam sobre como será a vida sem as filhas em casa.