Me Escolha, Mentor!
T15 E3: Os artistas devem confiar em seus mentores em um desafio rápido para fazer um desenho em uma tela humana muito especial. Não há onde se esconder das tatuagens de eliminação de 360 graus que põem à prova a adaptabilidade.