Meias pretas
T1 E3: Na Irlanda do século 19, as crenças eram muito ferrenhas. Michael Cleary está convencido de que sua mulher, Bridget, foi substituída por uma fada que muda de forma, um metamorfo. Essa crença o leva à ação mais extrema.