NCIS Mensagem do passado
T6, E15: A equipe NCIS se vê envolvida com uma gangue da cidade enquanto investiga a morte de um fuzileiro naval. Gibbs precisa encarar seu passado mais uma vez quando encontra uma mensagem na cena do crime.