Mensagem Mortal
T1, E2: Depois de superar uma terrível lesão cerebral, um jovem entra em um táxi e desaparece. A polícia não tem pistas, até que uma mensagem de texto muda o rumo do caso e intensifica a busca para salvar Julian Williams.