Infiltrados Mercenário
T1, E1: Um adolescente procura a polícia com informações sobre o crime chocante de um amigo, mas acaba em uma odisseia bizarra para limpar seu próprio nome. Para descobrir a verdade, ele precisará de muita coragem. E de uma escuta.