T1, E6: Yoh treina para a Luta de Shamans e segue o extenuante programa que Anna elaborou especialmente para ele. Depois, Yoh vai assistir a um filme que mostra a Lee Pai-Long, um lendário herói de ação que morreu de maneira misteriosa há dezessete anos.