T1, E2: México, onde o deserto encontra os trópicos. Descubram corujas caburé se emplumando, orcas caçando, novas espécies em cavernas inundadas e abelhas-das-orquídeas filmadas com muitos detalhes – tudo para revelar as vidas secretas de animais únicos. Com Tom Hanks.