Mil vezes e um homem do destino
T1, E5: Sang-hyuk suspeita que a culpada pelo desaparecimento da garota no Monte Inwang e da garota do ensino médio em 1993 seja a mesma pessoa. Baek-ryeon fica chateada porque Sang-hyuk tenta arranjar encontros para ela com um homem aleatório enquanto ela está apaixonada por ninguém menos que o próprio Sang-hyuk. Por fim, depois de subir o Monte Inwang mil vezes, ela conhece o homem do destino.