T1, E6: O elenco e a equipe de "Modern Familiy" descrevem o que é fazer parte do famoso clã Pritchett-Dunphy-Tucker. Das leituras de mesa às filmagens, os criadores, atores e equipe sempre trazem seu entusiasmo, paixão e senso de humor para o trabalho.