Mom: Few Thongs and a Hawaiian Funeral
T4 E21: Christy e Jill levam Emily para ver sua mãe biológica na clínica de reabilitação e fazem uma descoberta surpreendente, enquanto Bonnie toma conta do cachorro de Adam.