Mom: Godzilla and a Sprig of Mint
T2 E9: Christy tem um encontro com um vizinho atraente, mas a noite toma um rumo surpreendente quando ela entra em seu quarto; o jantar romântico de Bonnie e Alvin é interrompido quando a ex-mulher dele, Lorraine, aparece e tem algo a dizer sobre a outra.