Momentos Desprotegidos
T4 E8: Maddie recebe uma oferta de contrato para trabalhar como artista solo, mas Rayna não aprova; Luke tenta recuperar a confiança de Cole; a namorada de Gunnar cria problemas com Scarlett; Avery escreve jingles para resolver seus problemas financeiros.