Montanhas dos Extremos
T1, E1: Este episódio acompanha os animais da Argentina vivendo à mercê das montanhas andinas. Estes picos ditam uma existência difícil para todas as criaturas, desde os cumes até o limite da estepe da Patagônia, forçando até o habitante mais fofo a se tornar carnívoro.