Moosehead: "Dê-nos Um Sinal, Por Favor"
De óculos roubados a mesas que levitam, o Moosehead Inn tem sido palco de atividade sobrenatural desde os anos 1990. A equipe faz uma visita para ver se eles finalmente conseguem documentar algum dos estranhos acontecimentos nessa boate assombrada.