Morada no Fim do Mundo
T1, E4: Nos confins da Terra, não há nada como o seu próprio lar. Estes animais correm para o sul para aproveitar ao máximo o curto verão antártico. Do pinguim ao albatroz que voa milhares de quilômetros para se reunir com seu companheiro.