O Homem que Veio do Céu Morte de avião
T1, E14: Mark e Jonathan visitam um velho amigo de Mark, mas quando chegam descobrem que ele está desaparecido há cinco dias. Eles procuram pistas e encontram uma conspiração de silêncio e uma provável gangue de tráfico de drogas.