Morte Misteriosa
T4 E11: Um veículo robótico, altamente confidencial, provoca a morte de um tenente da Marinha que trabalhava em um projeto para o Departamento de Defesa; as idas secretas de Tony ao hospital faz com que Ziva se preocupe.