T1, E1: Maci e Chey organizam uma reunião familiar com o elenco de "Jovens e Mães" e "Jovens e Mães 2" em San Diego; um convidado surpresa é revelado, e o drama surge entre os novos colegas de elenco; uma briga começa entre Jade e Ashley.