Pesadelo Materno
Depois do alarme falso de Lexus, Kelsey percebe que os futuros pais adolescentes não estão preparados; Lilly e sua mãe se irritam quando James não aparece na aula de parto; a tensão entre a mãe de McKayla e Caelen aumenta.