T1, E3: Chanel encontra um novo projeto em Hester; Grace e Zayday descobrem uma conexão surpreendente entre dois colegas; a reitora Munsch nomeia um novo mascote para a Wallace University; Chad e Earl Grey comandam uma caça às bruxas pelo Diabo Vermelho.