T12 E1: Depois de várias tentativas fracassadas de fertilização in vitro, a única coisa que a atriz Anna Victoria Alcott quer é começar uma família. À medida que a badalação em torno de seu novo filme cresce, ela teme estar sendo perseguida por alguém que também está mirando sua busca pela maternidade.